sábado, 5 de outubro de 2013

Posted by PopCurso On 07:32


Olá pessoal, depois de bastante tempo sem postar, consegui aprimorar minha experiência com o meu Android Mini PC, fiz muitas descobertas e até mesmo usei várias ROMs para ver qual se saía melhor, mas uma das descobertas que eu mais achei útil foi essa que estou trazendo para vocês agora, sim, TV Online no seu Mini PC, totalmente gratuito !

Bem pessoal, para conseguir ter mais de 170 canais em seu Mini PC, você só vai precisar de :

Após ter baixado os arquivos necessários, passe o arquivo "LISTA IPTV BTO 170913.xml" para seu cartão de memória, feito isso, vá até a PlayStore e baixe o aplicativo Wondershare, quando terminado de baixar e instalar, abra o app, clique na aba Library e deslize o dedo 2 vezes para a direita até chegar na aba streaming, depois clique nas duas setinhas, selecione import e from other path, agora você deve procurar o arquivo LISTA IPTV BTO 170913.xml, selecione ele e pronto, você já tem vários canais para você escolher e pronto para assistir ! 

OBS : No pacote existem alguns canais adultos (+18), se você não deseja vê-los na sua lista, basta localizá-los, pressionar durante algum tempo os canais e clicar em remove !

Para ver a lista de canais, clique no botão abaixo :

 

Então pessoal, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e até a próxima !

20 comentários:

  1. muito bom,queria era uma lista de canais de portugal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, vou dar uma pesquisada, se eu achar, pode deixar que vou postar aqui ! :D

      Excluir
  2. pretendo comprar um desses para transformar minha tv em smartv e a maior finalidade do uso será para assistir videos do you tube ou online, vc pode me informar se para essa finalidade ele aguenta o tranco e se a qualidade é boa?
    Também queria saber se esses canais que vc postou aqui tem alguma coisa em português ou é tudo estrangeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laura, então, eu comprei o meu com o mesmo objetivo, e na minha opinião, ele aguenta muito bem os vídeos no youtube, o único problema, que também não é lá muito grande, é que a qualidade é um pouco reduzida, isso já é padrão do Android, mas não é lá um problema tão grave !
      Outro aplicativo que funciona muito bem é o Netflix, funciona sem problemas e em ótima qualidade de vídeo !

      E respondendo a pergunta dos canais, 90% deles são brasileiros, só uns 5 que são em inglês, como o Vevo TV, que é um canal americano de músicas !

      Espero ter ajudado !

      Excluir
    2. desculpe a demora........obrigada!

      Excluir
  3. Olá, Thyago. Encontrei o seu blog na busca de uma solução para um problema. É o seguinte: Comprei um MiniPC com as seguintes especificações: RK3066 ARM Cortex-A9 dual, processador de 1,6 Ghz, Ram de 1 Gb e Android 4.1. Tudo funciona perfeitamente, exceto o Netflix. As legendas e o som são ótimos, mas a imagem aparece embaralhada. Teria alguma dica para fazê-lo funcionar? Agradeço a ajuda que puder me dar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sergio Viaro, tem certeza que o seu mini pc usa a versão 4.1 do android ??? Porque esse erro é muito comum nos mini PCs que usam a versão 4.2 do android !
      Outra coisa que pode me ajudar é se você souber me informar o modelo do seu mini PC, pois assim poderei pesquisar melhor !
      Aguardo resposta.

      Excluir
  4. Ola Thyago. Conhece o aplicativo XBMC?! Uso os 2, tanto o Wondershare quanto o XBMC, no meu celular, mas acho que o XBMC roda melhor. Gostaria de adquirir um mini pc pra rodar ele direto na minha tv, será que funciona?! Sei que em alguns celulares ele não roda... Agradeço sua ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jamile, então, já usei o XBMC no meu MK808, e roda perfeitamente, sem problemas ou lags ! Se for para usar o XBMC, pode ir sem medo, que ele funciona sim !

      Excluir
  5. Ola Thyago, no caso como usaria tv-online no XBMC ??

    Agradeço desde já !! otimo blog !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente acredito que ainda não seja possível usar o XBMC para assistir a TV Online, mas você pode usar o Wondershare, ele é muito bom, e tem ótima performance, assim como o XBMC !
      Espero ter ajudado, e qualquer coisa, é só falar :D

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. boa tarde, acabei de receber pelo correio meu mini pc direto da china, tentei o download do pacote de canais mas não tive exito, tem como vc postar uma outra forma de fazer este down, desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  8. Amauri, quero comprar um mini pc, e gostaria de saber se vc pagou mais de R$100,00, e por acaso teve taxa de importação?
    Obrigado!
    Elvio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o meu custou 300 reais, comprei pelo Mercado Livre, não foi importado, já estava no Brasil !

      Excluir
  9. ola...gostaria de saber de quem já usa o minipc android......dá para instalar o teamviewer???? quero colocar uma tv indoor no meu comércio mas não queria cabeamento e acho que seria a solução. alguem me ajuda???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ele aceita sim, mas pode ser que não seja muito satisfatório, porque, mesmo com uma internet bem rápida, ele dá algumas travadas, a melhor forma mesmo seria usar cabos :/

      Excluir
  10. Olá Thyago, gostaria da lista completa dos canais Premiere Futebol Clube pois aí nessa lista só tem dois links.

    ResponderExcluir
  11. Nao consigo assistr os canais, ele importa tudo mas nao abre nenhum canal

    ResponderExcluir
  12. Este aparelho,trava?ou trava muito?Estou muito enteressado neste aparelho,estou todo dia pesquisando...

    ResponderExcluir