domingo, 3 de março de 2013

Posted by PopCurso On 13:22

Olá pessoal, hoje estou mais uma vez trazendo um aplicativo que pode ser útil para muita gente, e seu nome ??? Rikomagic. Mas o que esse aplicativo tem de especial ? Simples, ele transforma seu smartphone ou tablet Android em um poderoso joystick especialmente para os Mini PC's. Veja um vídeo :


Se você viu o vídeo, talvez tenha percebido que o aplicativo além de funcionar como um mouse, ele também funciona como uma espécie de "Sensor G portátil" para o Mini PC e também como um teclado QWERTY. Isso é uma boa alternativa para quem não quer dar R$150,00 em um controle especial ou coisa do tipo.

Se você gostou do aplicativo, pode adquiri-lo gratuitamente na Play Store, clicando aqui. Esse foi o post de hoje e até a próxima !!!

6 comentários:

  1. Boa dica, este mesmo aplicativo pode ser usado como mouse/teclado fora dos jogos ou é específico para jogos? Há algum que possa ser usado por exemplo em um tablet para funcionar como mouse/teclado mesmo que pelo wifi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desculpe a demora, sim, dá pra usar tanto como mouse/teclado como controle remoto.

      Excluir
  2. ola. poxa kara eu adiquiri mini pc mk 809 passando uma raiva as vezes ele reconhece o mouse outras nao. utilizo o hub pois conecto o adaptador p uso rj45. sera q teria q usar so wifi? o hub da alteracao? me ajuda ae mano. valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também enfrentava esse problema mas depois fui descobrir que o Mini PC não consegue dividir energia para todas as entradas USB, e aí só uma delas funciona :(

      Excluir
  3. O link está " We're sorry, the requested URL was not found on this server. " Qual o nome do apk ?

    ResponderExcluir