segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Posted by PopCurso On 18:53

Olá pessoal, hoje trago a vocês mais uma atualização, feita pelo incrível Finless Bob, usuário do site freaktab.com ! Essa atualização pode ser considerada a mais estável feita para o MK808, pois combina desempenho e novidades, que torna uma das melhores roms para esse modelo de mini PC !
Então, vamos as novidades :


  • Nova função de "auto esconder" a barra de status ao entrar em um app, para ativá-la, vá em Configurações > Tela e ative essa função.
  • Função de forçar opções na barra de tarefas.
  • A tela de bloqueio está de volta nessa atualização.
  • Função de "dormir" como um tablet ou smartphone também está de volta nessa atualização.
  • Corrigido os erros em alguns jogos da Gameloft.
  • Maior números de apps disponíveis na Play Store.
  • Correção de alguns problemas do XBMC.
  • Um novo aplicativo para reiniciar o seu Mini PC está presente.
  • Compatibilidade com controles de XBOX
Então, antes de começar, um aviso :

      Se deseja prosseguir, esteja ciente de que esse procedimento pode danificar seu aparelho se não for feita corretamente, e também quero avisar que você está fazendo isso por sua conta e risco, qualquer problema não será de minha responsabilidade !

Agora sim, podemos começar, mas antes de assistir o vídeo, descompacte o arquivo ZIP baixado para uma pasta de fácil localização (como na área de trabalho) e não mude as pastas contidas no arquivo ZIP de lugar, isso é muito importante. Pronto, agora é só seguir os passos no vídeo :



Se você tem algum outro modelo e quer uma atualização para ele, poste nos comentários, e se eu achar, postarei aqui no blog ! Esse foi o post de hoje, espero ter ajudado e até a próxima !!!


8 comentários:

  1. Amigo, estou desesperado atrás dos drivers do mk809 , chegou ontem da China, tentei atualizar e não deu certo, não acho os drives para ele.. é esse aqui:http://dx.com/pt/p/ditter-t2-dual-core-android-4-2-google-tv-player-w-1gb-ram-8gb-rom-hdmi-air-mouse-black-257577 . Se puder me ajudar serei eternamento grato. abs
    Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procure so site da rock chip, que é a fabricante do processador.
      mas aconcelho-lhe que nao atualize, pois eu fiz no meu e danificou. fica desligando direto e esquenta muito.

      Excluir
  2. Essa ROM serve também para o MK808b?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o MK808b é essa aqui : http://www.freak-tab.de/finless/mk808b_finless_17.zip

      Excluir
  3. COMPREI UM MINI PC ANDROID 4.0,E NÃO ESTAVA ENTRANDO NA INTERNET E NO DIA SEGUINTE NÃO TINHA INFORMAÇÃO NENHUMA NELE SOMENTE SEM SINAL..VOCÊ PODE ME AJUDAR?

    ResponderExcluir
  4. Fiz todo o procedimento sem erro de acordo com o Finless, porem agora o MIni PC simplesmente não manda imagem nenhuma para a tela, ficou tudo preto, não acha sinal HDMI...
    E agora perdi o equipamento?

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, gostaria de uma ajuda, fui atualizar deu algum problema e não consigo mais reconhecer Ele, o que faço? Tem jeito ou joga no lixo. Caso possa me ajudar vou ser muito grato. Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Esqueci de colocar meu modelo MK808B

    ResponderExcluir