sábado, 2 de março de 2013

Posted by PopCurso On 17:27

Olá pessoal, hoje venho mais uma vez mostrar mostrar o funcionamento de um jogo, o super conhecido Need For Speed : Most Wanted !!! Todos sabemos que esse jogo precisa de uma boa configuração para funcionar, e dessa vez ele foi testado no mini pc  iMito MX2 RK3066, que possui 1gb de ram e processador de 1ghz, veja o vídeo :


Se você gostou do jogo e quer adiquiri-lo, você pode acessar a Play Store e compra-lo por $9,85 ou clicando aqui. Mas se você está sem dinheiro no momento, pode baixar o arquivo apk aqui e ser feliz !!!

Como instalar o arquivo APK :

1.Passe o arquivo para o cartão de memória
2.Instale o arquivo
3.Baixe os dados por wi-fi ou 3G (não recomendado baixar os dados por 3g, pois os custos podem ser altos)
4.Jogue!

Esse foi o post de hoje e até a próxima !!!

Créditos : Eu Sou Android

3 comentários:

  1. Olá!
    Consegui instalar no meu MK 809. Quando inicia o jogo, não sei como acionar as opções que aparece na tela, já que a TV não é touch. Já tentei alguma função no meu teclado sem fio e nada responde. Alguma sugestão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se você tem algum smartphone ou tablet android, pode usar esse app : http://minipcandroid.blogspot.com.br/2013/03/tutorial-como-usar-seu-android-como-um.html
      Ele foi usado no vídeo !

      Excluir
  2. Já instalei outros jogos ( como o Aladim ) e simulo os toques da tela com um joystick e o programa game keyboard. Mas nada funciona com o Need For Speed : Most Wanted !

    ResponderExcluir