segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Posted by PopCurso On 10:47

Olá pessoal, venho aqui hoje mais uma vez trazendo mais um jogo em formato retrato, que foi testado para ser jogado em Landscape e advinha só ??? Funcionou !

Como vocês puderam ver, o jogo de hoje é o famoso Cut The Rope, jogo de raciocínio famosíssimo no qual o seu objetivo e cortar as cordas certas e na hora certa para alimentar o pequeno bichinho verde ! O jogo pode parecer para muita gente ser chato, mas na verdade é sensacional, que vai te fazer ficar horas jogando e treinando seu raciocínio e lógica!

Para transformar o jogo de formato retrato para formato Landscape foi usado o mesmo processo do Temple Run, você só precisa instalar o aplicativo Screen Rotation Control, abri-lo, selecionar a opção "Landscape" e abrir o jogo que você quer !

Veja algumas fotos :





2 comentários:

  1. Olá Pessoal,

    Tenho um MK802 e não consigo rotacionar a tela. Já tentei vários aplicativos de rotação e nada.
    É necessário algum root especial?

    Obrigado pela ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não é necessário nenhum tipo de permissão especial para usar os aplicativos de rotação de tela ! De que forma você está tentando girar ? Pois alguns Mini PC's vem com uma espécie de bloqueio no android que impedem que a tela gire para o modo retrato, ficando bloqueado sempre no modo landscape !

      Excluir